terça-feira, 28 de abril de 2020

SANTA CRUZ: DE FORMA EDUCADA E FIRME PÉRICLES ROCHA DESMANCHA POLITICAGEM DE BLOGUEIRO SANTA-CRUZENSE.

Foto: Reprodução Google











O ex-prefeito Péricles Rocha, usou suas redes sociais para rebater uma publicação feita pelo blogueiro Édipo Natan, detentor de cargo comissionado no SAAE e defensor de primeira hora do grupo Tombista e do prefeito Ivanildinho da cidade de Santa Cruz/RN. 

Édipo, publicou em seu veículo de comunicação uma matéria com o seguinte título “POR ONDE ANDA PÉRICLES ROCHA?” O blogueiro talvez aproveitando-se da crise do coronavírus e da ausência de seu líder Dep. Tomba, na cidade de Santa Cruz, quando nas redes sociais choveu cobrança dos cidadãos sobre a falta de presença de TOMBA na cidade, Édipo, tenta tirar o foco, passando a cobrar de quem não exerce cargo eletivo a responsabilidade sobre o caos na saúde municipal, mas o tiro parece ter saído pela culatra depois da resposta dada pelo ex-prefeito Péricles. 

Péricles disse estar em Santa Cruz todo fim de semana, onde tem residência e estabelecimentos comerciais. Disse ainda que passa a semana em Natal, por ser funcionário público estadual, tendo seu órgão, sede na capital do estado e como é funcionário exemplar, precisar ir dar expediente. Disse também está ajudando diversas pessoas de forma pessoal e particular e que não vai usar isso para se promover, uma vez que doa de coração. Por fim, Péricles cobrou responsabilidade do blogueiro, pois na condição de imprensa deveria estar, segundo Péricles, cobrando do prefeito Ivanildinho onde aplicou os MILHÕES que recebeu do Governo Federal e do Governo Estadual. 

A resposta de Péricles repercutiu com força na noite de ontem (27) nas redes sociais dos santa-cruzenses, como um dos assuntos mais comentados. 

Os defensores de Péricles Rocha, dizem que, sem querer, Édipo Natan fez palanque para Péricles e que o tiro saiu pela culatra. 

Veja abaixo resposta de Péricles Rocha:

"Quero agradecer ao blogueiro por lembrar o meu nome como pré candidato e, informar que toda semana estou em Santa Cruz, pois sou engenheiro do Estado e tenho que cumprir meu expediente de trabalho durante a semana em Natal. Tenho dois endereços comercias em Santa Cruz e um residencial, caso o prezado queira me encontrar é só me procurar em um deles.

Quanto as minhas ações nesses tempos difíceis, tenho participado através de grupos formados na cidade para doação de cestas básicas e kites de higiene, como também individualmente. Porém me reservou o direito de não publicizar essas ações. Não aproveitando assim, o momento difícil de cada cidadão, para promoção pessoal.

A proveito o momento pra saber se o nobre blogueiro tem feito algo em solidariedade, já que dispõe de dois canais publicidade.

Solicito que dá mesma forma que me cobra, peça esclarecimento ao Governo Municipal, de como está utilizando os recursos recebidos para combate a pandemia. Esse sim, pode fazer pelo povo, pois recebeu dinheiro pra isso."

Péricles Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário