Foto: reprodução Google |
R$ 3.248,00, foi o valor pago pela Prefeitura de Santa Cruz, para contratação de serviço de carro de som no dia 08 de abril de 2020, provavelmente para divulgar o combate a COVID-19 e orientar a população sobre os cuidados e prevenções, já que os recursos utilizados na contratação fazem parte do recurso federal liberado para combate à doença.
O que chama atenção é o fato da prefeitura ter realizado 2 (dois) contratos no mesmo dia, para a mesmo prestador de serviço; um, no valor de R$ 928,00 (novecentos e vinte e oito reais) outro, no valor de R$ 2.320,00 (dois mil trezentos e vinte reais) totalizando quase R$ 3.248,00. Fica a pergunta: qual justificativa para esses dois contratos no mesmo dia, para a mesma pessoa?
Divulgação pode ser importante, mas em tempos da maior crise de saúde já vivida, a população, ao tomar conhecimento pelas redes sociais, amplamente divulgadas neste fim de semana na cidade, revoltou-se.
Os outros profissionais de publicidade em carro de som que estão parados por causa da crise sanitária foram chamados a apresentarem suas propostas?
O que diz o excelentíssimo prefeito Dr. Ivanildinho sobre esses dois contratos? A sociedade espera que não venham acusar os outros de estarem fazendo politicagem, não é mesmo?
Confira os dados postados no portal da prefeitura:
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