O medo de uma UNIÃO da oposição em torno do nome e do projeto mais forte é a única coisa que o deputado Tomba Farias e seu grupo teme para as eleições de 2024, em Santa Cruz.
Nem mesmo a falta d´água do SAAE que vem causando muita revolta na população, tira o sono do deputado e de seu grupo, quanto uma possível UNIÃO do grupo de oposição, como em 2019, na eleição suplementar.
Pessoas ligadas ao deputado comentam que ele, pela força que tem e pelas manobras que sabe fazer como poucos na política, tem certeza que, mesmo com Fábio Dias, sendo seu candidato a prefeito, supera o desgaste da falta d´água do SAAE, da péssima saúde no município, do desemprego e de sua forma de governar há 22 anos os destinos da cidade, caso a oposição não se unam. Com uma UNIÃO as coisas ficarão feias, é o sentimento do grupo em suas rodas de conversas.
Ao transformarem quase na Terceira Guerra Mundial, o simples caso PCdoB, da semana passada, o grupo deixa nítido o medo do deputado Tomba na UNIÃO da oposição.
Se a oposição terá capacidade de se unir ou não, é outra história, mas que eles estão morrendo de medo, estão. Foi o que ficou claro, ou não?
Para os desavisados, é bom lembrar que a campanha nem começou ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário