segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

EM SANTA CRUZ, TOMBA VOLTA A DEFENDER BOLSONARO E DESMERECER OS GOVERNOS LULA.

 


Antes de falarmos das palavras do Dep. Tomba em defesa de Bolsonaro, cabe destacar que, alguém está mentindo em Santa Cruz sobre a chegada dos 18 (dezoito) veículos para a educação que foram entregues na última sexta (10) em um grande evento na praça Coronel Ezequiel, Centro.

Vejamos: o prefeito Ivanildinho diz que os veículos foram adquiridos com recursos próprio da prefeitura na ordem de R$ 5.000.000,00 (Cinco Milhões de Reais), já o Dep. TOMBA, em seu discurso, na cerimônia de entrega, apontando para os transportes, disse que é mérito do governo Bolsonaro, que nem existe mais.

E aí, tem autoridade mentindo para o povo de Santa Cruz ou não? As histórias não estão batendo.

Voltando para o assunto: ao discursar no evento de apresentação a população dos ônibus escolares, Tomba deu sinais de que ainda não aceitou a derrota de Bolsonaro nas eleições de 2022.

O deputado, mais uma vez, em praça pública, na cidade que ele governa há 22 anos, mas que sempre deu vitórias expressivas a Lula, voltou a demonstrar reconhecimento e gratidão por Bolsonaro, ao passo que desmerece todas as ações de Lula em prol da cidade, sobretudo durante a gestão dele como prefeito entre 2003 e 2008, quando Lula despejou dinheiro em Santa Cruz, para Tomba construir todas as obras estruturantes, além dos programas sociais como Bolsa Família, Cheque Reforma, Luz Para Todos, Cisternas Para Todos. Programa de Crédito para o Agricultor. Construção de Universidade, do Instituto Federal. Construção do Alto de Santa Rita. Modernização e Ampliação do Hospital Ana Bezerra.

Ao dizer que Bolsonaro foi o melhor presidente que já existiu para os municípios, Tomba, tenta jogar na lata do lixo todas as benfeitorias mencionadas acima enviadas por Lula que trouxeram grande desenvolvimento para Santa Cruz.

Esse não reconhecimento é uma clara tentativa de apagar, sem sucesso, as boas lembranças dos governos Lula da memória da população de Santa Cruz que, na eleição de 2022, deu 70% dos votos a Lula, como forma de reconhecimento.

Até quando o deputado Tomba vai ficar chorando a derrota de Bolsonaro que fugiu do Brasil, antes mesmo de terminar o mandato e que, hoje, é investigado por tentativa de golpe de estado no país? É só uma pergunta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário