terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

EM VÍDEO, MARCOS SILVA DIZ QUE ESTÁ FALTANDO VERGONHA NA CARA DO EX-DIRETOR DO SAAE, FÁBIO DIAS, SOBRE O DESABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE.

 

Revoltado, em vídeo publicado em suas redes sócias, o ativista político sociocultural Marcos Silva, cobrou responsabilidade do senhor Fábio Dias e disse estar faltando vergonha na cara do ex-diretor do SAAE, ao não assumir a responsabilidade no desabastecimento de água em Santa Cruz.

A revolta de Marcos Silva, é pelo fato de, além de não chegar água nas torneiras em diversas comunidades de Santa Cruz há 31 dias, prejudicando boa parte da população, o senhor Fábio Dias, para tirar de suas costas a responsabilidade, apresenta como solução, a realização de uma reunião com presidentes de Câmaras de Vereadores do Trairi, como forma de regionalizar o problema que é de Santa Cruz.

Para Marcos Silva, essa atitude do senhor Fábio Dias, é apenas politicagem barata e um tapa na cara da população, pois a única cidade que tem SAAE no Trairi é Santa Cruz, ou seja, o problema é local. Portanto, no entendimento de Marcos Silva, a reunião não resultará em ações concretas para solução do problema, servirá apenas para enganar a população mais uma vez como fazem há 22 anos, palavras de Marcos Silva.

Marcos lembra que Fábio Dias foi diretor do SAAE nos últimos dois anos, piorando o desabastecimento de água que, quando ele assumiu chegava a cada 19 dias, o que já era um absurdo e com ele no comando do SAAE passou a chegar a cada 30, 35 dias.

Fábio Dias, deixou o comando do SAAE no dia 30 de dezembro de 2022, para assumir a presidência da Câmara de Vereadores, colocando em seu lugar como Diretor, seu irmão, Cristiano Dias. Parece que o SAAE se transformou em negócio de família, será?

Por fim, Marcos Silva diz que, quanto mais a população acreditar nas desculpas esfarrapadas de Fábio Dias, do prefeito Ivanildinho e do deputado Tomba, ao continuarem com a ladainha de que não têm culpa de nada, sendo a CAERN a responsável, quando temos um sistema autônomo, mas o problema vai piorar, pois o grupo que controla o SAAE há 22 anos, arrecadando entre 6 e 9 milhões, continuará sem realizar as melhorias necessárias.

Assista ao vídeo de Marcos Silva até o fim e tire suas conclusões!




Nenhum comentário:

Postar um comentário