sábado, 24 de setembro de 2022

GIGANTE: APOIADORES DE LULA E FÁTIMA REALIZAM MAIOR ATO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE SANTA CRUZ COM O PANCADÃO 13.

 

O PANCADÃO 13, ato organizado por lideranças comunitárias e político-partidário que apoiam Lula e Fátima, entrou para a história política de Santa Cruz como o maior ato politico espontâneo já visto na cidade.

Milhares de pessoas tomaram as ruas do bairro Paraíso e do Centro da cidade numa alegria contagiante aos gritos de “é Lula, é Fátima, é 13.”

Foi tanta gente, tanta gente, mas tanta gente nas ruas que assustou até mesmo o grupo político dominante na cidade (tombismo) acostumado a encher as ruas da cidade em seus atos políticos, estando, ultimamente, em baixa.

Santa Cruz virou um “mar vermelho”, foi a observação feita por quem acompanha política a muitos anos na cidade.

A princípio, o Pancadão 13, foi convocado por Marcos Silva e lideranças de oposição, como forma de mobilizar a militância de Lula e Fátima na cidade, mas para a grata surpresa de todos, o evento tomou uma proporção tão grande que transcendeu uma simples convocação e o próprio povo tomou conta do evento.

O evento, inclusive passou a contar com a convocação de diversas coordenações de candidaturas que apoiam Lula e Fátima como Rafael Motta (PSB), candidato ao senado; Petrônio (PT), Luciclaudio (PCdoB), Ubaldo (PSDB), Divaneide (PT), Isolda (PT) e Francisco (PT), candidatos (a) a deputados (a) estadual; Victor Hugo (Republicano), Dr. Alessandru (SD), Mineiro (PT), Natália Bonavides (PT) Samanda (PT), Thabatta (PSB), Alexandre Motta (PT) e Patrícia Santiago (PCdoB), deputados (a) federal.

Para Marcos Silva, a grandeza do ato mostra a força de Fátima e Lula na cidade. Mostra a gratidão e reconhecimento do povo a Lula e Fátima, por tudo de bom que fizeram por cada cidadão desta terra.

Marcos Silva, completa dizendo: "essa multidão nas ruas de Santa Cruz, não mostra só apoio a Lula e a Fátima, mas mostra também um recado claro aqueles que acham que mandam na vontade do nosso povo. Essa multidão está dizendo que cansou dos desmando em nossa cidade e que querem se libertar das correntes da opressão de uma gestão de 22 anos, que a cada dia fica pior, como a falta d´água, a falta de saúde e de emprego. Quando o povo quer, ninguém segura."



































Um comentário:

  1. O Povo de Santa Cruz é sua força de mobilização para mostrar a o RN a ansiedade por manter nossa bancada progressista e o anseio por renovação e a manutenção da nossa governadora no comando da gestão do RN.

    ResponderExcluir