terça-feira, 2 de julho de 2019

CADÊ O DINHEIRO? SR. PREFEITO IVANILDINHO! OS RECURSOS PARA O TELEFÉRICO NÃO ESTAVAM GARANTIDOS?

Ora, ora! Foi só o prefeito Ivanildinho enviar um Projeto de Lei, para vender de forma urgente 02 terrenos públicos, dizendo que os recursos serão usados no teleférico, para a população de Santa Cruz/RN, que se encontra revoltada por essa possibilidade, relembrar o que foi publicado em dezembro de 2018, no site oficial da prefeitura, onde em matéria intitulada “Prefeito interino afirma que liberação de recursos para o Teleférico é um sinal de que Santa Cruz volta a caminhar para frente” afirmará “A obra do Teleférico de Santa Cruz agora tem todos os seus recursos garantidos. O valor liberado nesta terça-feira (18) será utilizado para a conclusão da última etapa da construção do equipamento turístico.” 

Vamos repetir o texto, para não se ter dúvidas: a obra do Teleférico de Santa Cruz agora tem todos os seus recursos garantidos. O valor liberado nesta terça-feira (18) será utilizado para a conclusão da última etapa da construção do equipamento turístico. 

A afirmação acima consta, como já dissemos, no site oficial da prefeitura, portanto, mesmo tendo sido dito e comemorado a época, pelo então prefeito interino Marco Celito, cabe ao prefeito Ivanildinho explicar essa situação, afinal, se foi “garantido todos os recursos para o teleférico”, desde dezembro de 2018, como justificar a venda de dois patrimônios do povo de Santa Cruz, para o teleférico? No mínimo, o prefeito precisa vir a público explicar, sob pena do povo achar que teve mentira lá em dezembro ou agora, em junho, 06 meses depois, é ou não é? 

Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, um blogueiro da cidade, publicou que os bondinhos estavam saindo da Suíça com destino a Santa Cruz, embora, até agora, ninguém na cidade tenha visto tais equipamentos. 

No meio desse balaio de gato, cabe mais uma pergunta: como o Sr. vereador. Marco Celito vai votar a favor da venda dos terrenos, se que, em dezembro, coube a ele anunciar a chegada dos recursos? 

Tem coisa que só acontece na terra santa de Santa Rita. Ops! De Santa Rita e do Dep. Tomba. 

Quem quiser que conte outra...

Link do site oficial da Prefeitura sobre os recursos: CLICK AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário