quarta-feira, 10 de julho de 2019

QUEM VAI DIZER AO POVO QUE A EXISTÊNCIA DE TODO O RECURSO PARA O TELEFÉRICO ERA MENTIRA?



















Todo mundo na cidade de Santa Cruz/RN, quer saber a resposta, uma vez que, em dezembro de 2018, o então prefeito interino Marco Celito, afirmou, como já mostramos neste blog, existir todos os recursos do teleférico. Depois, durante a campanha suplementar de prefeito, em janeiro de 2019, portanto, há apenas 06 meses atrás, o Dep. Tomba e o então candidato Ivanildinho também afirmaram em palanque que todo os recursos estavam assegurados. 

Para a surpresa de todos, dada as afirmações acima, o prefeito Ivanildinho manda a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei para vender dois terrenos públicos, dizendo que os recursos serão usados no teleférico. Agora o povo está perguntando: para onde foram os recursos anunciados? Eles existiam mesmo? 

As coisas não estão batendo. Ao afirmar que existia “todo recurso” não se espera nada mais que a conclusão da obra, afinal, “todo” é “todo” não se faltava mais recursos, né mesmo? Assim sendo, não se pode concluir outra coisa, se não que tem alguém mentido. E aí! Quem vai explicar essa mentira ao povo? 

Em Santa Cruz parece continuar reinando a política do “empurra de goela a baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário