sexta-feira, 12 de julho de 2019

TOMBA VOTA CONTRA SOBRA DE RECURSOS IREM PARA O GOVERNO DO ESTADO. BELO PAGAMENTO DO DEPUTADO PELA LIBERAÇÃO DAS VERBAS PARA O TELEFÉRICO.

























O Dep. Tomba Farias que vibrou com a liberação de R$ 400.00,00 (Quatrocentos Mil Reais) para o teleférico de Santa Cruz/RN, anunciado pelo governo Fátima Bezerra em maio, demostrou toda sua gratidão ao governo votando contra a EMENDA ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias que destinava ao governo Fátima sobras de recursos de diversos órgãos, o que ajudaria, segundo os defensores da emenda na superação da crise do estado. 

Enquanto Fátima Bezerra demostra governar para todos, liberando recursos sem qualquer empecilho, mesmo sabendo que o teleférico representa um projeto político de um opositor (Dep. Tomba) entendendo desta forma que a governança está acima das divergências políticas, o pai do teleférico TOMBA parece não ter o mesmo entendimento. 

É evidente, é cristalino que, na condição de parlamentar, trata-se de um direito do deputado votar a favou ou contra aquilo que ele quiser, mas na crise que o estado se encontra, também é um direito do cidadão potiguar esperar dos nobres parlamentares todo esforço para ajudar o governo a superar a crise, é ou não é? 

Vamos lembrar que, nos anos 2000, o excelentíssimo Tomba quando era prefeito da cidade de Santa Cruz recebeu recursos remanescentes da Câmara de Vereadores. Será que ele achou bom? Então! Com certeza Fátima e o povo potiguar também achariam. 

Gestos nobres, parece não vir da nobreza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário