Nesta semana, a blogueiragem bolsonarista potiguar anunciou, em festa, a “união da direita” em prol de um nome para disputar a Prefeitura de Natal em 2024, com a benção do Messias Inelegível.
Participaram da ceia, com direito a vinho tinto importado, personagens exóticos da fauna política natalense: ao centro, o Senador Rogério Pesadíssimo Marinho; políticos com mandato, o Senador Styvenson Arrogante Valentin e os deputados (Papai Noel Camuflado) Girão, Lagartão (que, pelo nome, dispensa acréscimos) e Paulinho (nem fede nem cheira) Freire; políticos sem mandato, o blogueiro Bolsonarista Giovanni e o eterno (quase) candidato (certamente) inviável Breno Queiroga.
Estava reunido o concílio dos apóstolos do bolsonarismo decadente, uns desde sempre expressos, outros mais parecidos com Pedro pouco antes da Paixão: seguidores fiéis, mas que negam publicamente sua condição, por receio da opinião pública.
Realizada a ceia dos apóstolos, resta a benção daquele que dentre eles será ungido, a ser realizada pelo Messias Inelegível em breve, conforme hoje anunciado pelo líder visível do colégio apostólico, Rogério Pesadíssimo Marinho.
A direita se movimenta e celebra.
Mas uma pergunta persiste: quem será o Judas?
Blog Silvério Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário