domingo, 19 de fevereiro de 2017

Presidente da Atreva-se Santa Cruz/RN Pulica em sua página poema em resposta ao poema elaborado pelo professor de Jaçanã que ofende os LGBTs.


" Digo não á intolerância, preconceito, ódio e discriminação" 


Pois vivemos em mundo diversificado onde a boa convivência para o respeito ao próximo deve prevalecer. Não obrigação de ninguém aceitar , mas sim respeitar. pois o mundo e a coisas a nossa volta evolui. Se você não consegue evoluir em carácter e respeito desista desse mundo e vá para outro planeta que esse aqui não é o lugar.



Sou de um tempo que não importa se o padre usa roupa ou batina sua figura será a mesma onde quer que esteja.

Do tempo em que não importa se o médico usa branco ou qualquer outra cor, o que importa é que exerça sua função com competência, dedicação, carinho e amor.

Digo não para os padrões e rotulações.
" Digo não á intolerância, preconceito, ódio e discriminação", 
Pois não devemos tolerar essas atitudes de ignorância completamente sem noção.

Dois machos em união merece mais que aplausos, sim aplausos de admiração e respeito por que assumir uma orientação sexual e demostrar seu amor ao próximo em meio a tanto ódio e preconceito na sociedade não é nada fácil. 

Casamento de sapatão é mais que ousadia e revolução é ter muita coragem de ir em busca da felicidade, pois no amor não se faz distinção e o que vale é o sentimento que vem de dentro do coração.

Modernagem é aprender a conviver e respeitar as diferenças.
E para aqueles que insiste em dizer que tudo isso é viadagem. Eu digo que tudo isso é desejo reprimido de quem quer sair do armário e não tem coragem.

Esse tipo opinião com discurso de ódio e discriminação não pode ser tolerado.


Por isso que eu Lara Bianck - Presidente da Ong Atrea-se Santa Cruz que luta em defesa LGBTs com atuação no município de Santa Cruz, Trairy, Rio Grande do Norte e Brasil a fora. 
Não permitirei que atitudes e posturas como essas que prega o ódio e preconceito aconteça,e como a comarca de Jaçanã também pertence a nossa jurisdição de Santa Cruz, em nome da Atreva-se irei entrar com uma ação e pedido afastamento de sala de aula de tal educador que se intitula "Poeta do Povão" e que nem se quer sabe o verdadeiro significado da palavra "Povão" ao fazer um poema ridículo que mais trata de exclusão.

Ao município de Jaçanã tudo que se espera é evolução, e que assuntos como esses seja pautas para discussões no desenvolvimento de ações de conscientizações de combate ao preconceito e discriminação por orientação sexual e identidade de gênero possa ser encaminhadas a atual gestão do Prefeito Oton Mário II que também por situações de preconceito passou devido ao espaço que conquistou lutando com muito amor e carinho por todos que nesse acreditou!

Por uma Jaçanã com #MenosÓdioEMaisAmor 

Santa Cruz 19/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário