sábado, 29 de julho de 2017

Com apoio do PSDB, Temer anuncia corte de investimentos no Nordeste

Líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), reagiu duramente ao anúncio do governo Michel Temer em cortar 30% do orçamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC); "Este corte é mais um ataque claro e cruel ao Nordeste, região que havia sido priorizada nos governos de Lula e Dilma e que cresceu como nunca nos governos do PT. Temer e seus aliados do PSDB e do DEM veem o Nordeste como problema e não como a solução", disse; segundo ele, os quatro ministros pernambucanos do governo Michel Temer "são coniventes com essa conduta criminosa de Temer, que tem aqui na região uma rejeição de quase 100%"

Pernambuco 247 - O líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), reagiu duramente ao anúncio do governo Michel Temer em cortar 30% do orçamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), criado na gestão do ex-presidente Lula. Para o senador, a ação afetará diretamente uma série de projetos estratégicos da região Nordeste, onde se concentra o maior número de obras do programa.

"Este corte é mais um ataque claro e cruel ao Nordeste, região que havia sido priorizada nos governos de Lula e Dilma e que cresceu como nunca nos governos do PT. Temer e seus aliados do PSDB e do DEM veem o Nordeste como problema e não como a solução. E o pior de tudo é ver que Pernambuco tem quatro ministros nesta administração nefasta, que assistem a tudo isso de camarote e aceitam o desmonte de tantos projetos importantes para a nossa região sem dar uma palavra contra", acusou Humberto. "Eles são coniventes com essa conduta criminosa de Temer, que tem aqui na região uma rejeição de quase 100%."



Nenhum comentário:

Postar um comentário