quinta-feira, 20 de julho de 2017

SANTA CRUZ TERÁ NOVA CENTRAL DO CIDADÃO

Na edição domingueira do Jornal Tribuna do Norte do último dia 16.07.2017, logo cedo, na palidez de suas páginas recheadas de notícias, na sua maioria de somenos estima, nos deparamos, felizmente, com a reportagem alvissareira, para deleite e telurismo daqueles que realmente gostam de Santa Cruz.

Com a devida ênfase, referimos à notícia da construção do prédio que abrigará a nova sede da Central do Cidadão, na cidade que tem o epíteto nominal, merecidamente, é, portanto, oportuno que se registre, de Capital da Região, da nossa Região Trairi.

A informação da construção da estrutura física da futura sede e sua destinação já referenciada, com certeza, elevam a nossa autoestima, dada a credibilidade que ela ostenta, uma vez originária da própria Secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, esposa do Governador, na atual gestão estadual.

Na verdade, o que nos contempla não é a edificação do prédio em si, mas, sim, a perspectiva que se tem, em futuro próximo, consistida na real possibilidade de melhoria dos serviços oferecidos à população, nas suas variadas modalidades de prestação.

Portanto, acreditamos piamente nas mudanças que certamente advirão, refletindo positivamente na qualidade do atendimento, com a consequente padronização do horário de funcionamento, e, também, da necessária ampliação do expediente, priorizando o fornecimento de documentos importantes, indispensáveis à vida do cidadão.

Outro ponto de destaque, ansiosamente esperado pela expressiva quantidade de usuários existentes, é o advento da implantação do sistema de agendamento eletrônico, condição exigível da modernização, cujo programa permitirá que os beneficiários dos serviços pertinentes exerçam o direito de opção, para efeito de agendamento VIA INTERNET, quanto aos serviços afins das centrais, no horário, dia, e na unidade prestadora de sua preferência, com a devida precisão.

Afinal, Santa Cruz e o seu povo merecem e esperam bem mais, com os egos inundados de esperança e satisfação.

Valeu! Obrigado! Até Breve!

Dinamérico Augusto de Medeiros
PROFESSOR DA REDE ESTADUAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário