segunda-feira, 31 de julho de 2017

Três reféns, um policial e dois suspeitos ficam feridos em tiroteio na cidade de CUITÉ na PB

Seis pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na noite de domingo (30) na cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba. Entre os baleados estão um homem de 54 anos e duas mulheres, de 29 e 21 anos, que foram feitos reféns durante a ação. Um policial e dois dos suspeitos também ficaram feridos. Um terceiro suspeito foi preso e outros dois conseguiram fugir.

Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens encapuzados, fortemente armados e usando roupas do exército invadiram uma igreja evangélica e tentaram roubar a caminhonete de um dos fiéis. Ainda conforme a PM, o veículo seria utilizado para prática de assaltos na região.

Quatro pessoas, sendo o pai, a mãe, o filho de um ano e meio e a babá, que estavam saindo do culto foram rendidas e levadas na caminhonete da família como reféns. Uma pessoa não identificada conseguiu ligar para a polícia, que chegou rápido e iniciou uma perseguição e troca de tiros com os suspeitos por várias ruas da cidade.

Durante o tiroteio, dois assaltantes, três reféns e um policial ficaram feridos e as vítimas só foram liberadas após uma negociação que durou uma hora. Já os suspeitos bateram com a caminhonete após serem interceptados por outras viaturas.

Segundo a polícia divulgou na manhã desta segunda-feira (31), um terceiro suspeito foi preso e com eles foram encontrados uma pistola calibre 380, munições, três coletes à prova de balas, toucas ninjas e objetos levados no assalto.

Segundo o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, para onde os feridos foram levados, a vítima que está em estado mais grave é o pai, de 54 anos. Ele foi atingido por tiros no tórax e no braço direito e passou por procedimentos cirúrgicos. Uma das mulheres, de 29 anos recebeu alta, mas a outra, de 30, sofreu uma fratura na clavícula e segue internada na área amarela do hospital. 

O policial militar foi ferido no braço, foi atendido e recebu alta. Um dos suspeitos feridos na ação, de 22 anos, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. Ele segue internado na enfermaria cela. O outro ferido, de 29 anos, recebeu alta.

G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário