quarta-feira, 19 de julho de 2017

AOS PÉS DA JUÍZA: CÚPULA DO EXECUTIVO MUNICIPAL E LEGISLATIVO DE SANTA CRUZ ESTÃO SENDO OUVIDOS PELA JUÍZA, DRA. GISELLE PRISCILA CORTEZ GUEDES

O blog tomou conhecimento que estão sendo ouvidos neste exato momento, todos os réus do processo desencadeado pelo Ministério Público Eleitoral, quando da busca e apreensão na anti véspera da eleição de 2016, no município de Santa Cruz. Os réus que segundo informações, estão sendo ouvidos são: 

A prefeita Fernanda e o vice Ivanildo Ferreira. Os vereadores eleitos Raimundo Fernandes, Monik Melo (presidente da Câmara), Tarcísio Reinaldo, Tiago Augusto (filho do ex vereador Júnior dos Bodes), Aninha de Cleide e Mário Farias. Ainda estão sendo ouvidos o Sr. Guedes (pai do vereador Mário Farias), o Sr. Júnior dos bode (ex vereador e pai do vereador Thiago) e ainda Genario Filho (candidato a vereador derrotado na eleição) Jane de Balele (também candidata a vereadora derrota), o Sr. Marcos da farmácia e Sra. Fracinete da farmácia (proprietários da farmácia onde foi apreendido grande parte dos documentos), Sra. Milena Bulhões (secretaria de saúde), Sr. Zequinha do Posto (proprietário do posto de combustível, onde também foi apreendidos documentos) e Sueli Crisanto (secretária de Finanças é esposa do vereador e Tarcísio E Reinaldo)

É gente que não acaba mais. O processo está em fase final na primeira instância e a expectativa é que, a magistrada peça a condenação dos réus por abuso de poder econômico. É amigos! Parece que a eleição de 2016, no município de Santa Cruz tá longe de acabar. 

Aguardemos os próximos passos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário