segunda-feira, 16 de abril de 2018

DIRETÓRIO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ/RN PT LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE PETRÔNIO SPINELLI A DEPUTADO ESTADUAL

Foto: Elson Spinelli


























O Diretório Municipal de Santa Cruz / RN, do Partido dos Trabalhadores – PT, reunido neste último sábado dia 14/04/2018, lançou o nome do companheiro PETRÔNIO SPINELLI como pré-candidato a deputado estadual. 

Dr. Petrônio desde muito jovem participa da vida política do país. Quando estudante, na década de 80, militou no movimento estudantil, onde foi dirigente do Diretório Central dos Estudantes - DCE da UFRN, na luta pela redemocratização do país. Posteriormente foi Presidente do Sindicato dos previdenciários do Rio Grande do Norte – SINDPREV, e esteve na linha de frente da luta junto aos constituintes de 1988, por uma previdência pública e pela criação do Sistema Único de Saúde – SUS. 

Petrônio é gestor já experimentado, pois já foi diretor do Hospital Universitário Ana Bezerra, inclusive salvando o hospital do seu fechamento na época e tornando um dos melhores hospital no atendimento materno infantil do Brasil, foi diretor do hospital Walfredo Gurgel, um dos períodos em que se acabou com pacientes nos corredores, foi secretário adjunto da secretaria de Saúde do estado do Rio Grande do Norte e já foi, também, diretor do Complexo de Hospitais da UFRN e atualmente é supervisor do Programa Mais Médico no estado do RN, o que o torna profundo conhecedor da área de saúde, especialmente pública. 

Além de gestor qualificado, Dr. Petrônio é um defensor da democracia, colaborador da senadora Fátima Bezerra, desde quando a mesma era deputada, tem sido um lutador na defesa do Ex-Presidente Lula. Por tudo isso o diretório entende que Dr. Petrônio se mostra preparado para defender os interesses do estado do Rio Grande do Norte e em especial os de Santa Cruz e da Região Trairi.

Diretório Municipal de Santa Cruz – PT



Nenhum comentário:

Postar um comentário