terça-feira, 17 de abril de 2018

VEREADORES PAULO CÉSAR BEJÚ E ANINHA DE CLEIDE ACOMPANHAM COMISSÃO DE MORADORES DO NOVA SANTA CRUZ EM REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE OBRAS























Em mais uma etapa em busca de solução para o problema do escoamento de águas pluviais que afeta moradores de diversas ruas do Nova Santa Cruz, Bairro da cidade de Santa Cruz/RN, aconteceu agora a pouco uma reunião entre o secretário de obras Excelentíssimo Sr. Francisco Nogueira Gomes; comissão de moradores e os vereadores Paulo César Bejú e Aninha de Cleide. 

A reunião, segundo os participantes, foi muito proveitosa. O secretário viu e ouviu a aflição dos moradores e de imediato, pediu que a equipe de engenharia da prefeita se dirija ao local e comece a ação paliativa para amenizar o problema. Comprometeu-se também, acelerar a elaboração do projeto técnico e a busca por recursos para execução da obra.

Todos os presentes avaliaram como muito produtiva a reunião. Entendemos que o problema é complexo, mas que precisa continuar a busca por solução definitiva e o diálogo é um bom caminho, disse um dos participantes da reunião.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário