.

.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

SANTA CRUZ: COMEMORAÇÃO PELOS 14 ANOS DA CASA DE CULTURA QUE ACONTECERIA 31 FOI ADIADA PARA ESSA SEXTA FEIRA (06)

A Casa de Cultura Popular de Santa Cruz - Palácio Inharé convida a todos(as) os artistas da região e população em geral para comemorarem juntos o décimo quarto aniversário desse espaço cultural que tanto tem contribuído com o desenvolvimento artístico/cultural da região.

A Casa de Cultura de Santa Cruz foi inaugurada no dia 31 de Março de 2004 na gestão da então ex-governadora do RN, Wilma de Faria, está inserida na cidade de Santa Cruz a 111 km da cidade do Natal, localizada no centro da cidade tendo como referência a antiga delegacia. Sua estrutura física é composta da seguinte forma: Espaço interno: 07 salas, sendo 06 para oficinas e 01 para recepção; Espaço externo: 01 sala (hoje funcionando a sede do grupo de Escoteiros), 01 auditório com capacidade para 100 pessoas, pátio e uma casa anexa com 05 compartimentos e um banheiro.

O evento acontecerá no dia 06 de Abril do ano em curso, na sede da Casa de Cultura, no Centro de Santa Cruz-RN, a partir das 18h, entrada GRATUITA.

Confira a programação na imagem abaixo. Sua participação será de suma importância para o enriquecimento da nossa cultura.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário