sexta-feira, 12 de novembro de 2021

SANTA-CRUZENSE DAVID LASAROTTO VENCE PROVA DE TALENTO E É CONTEMPLADO COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO COM A DR.a DANIELA CORNÉLIO NO MISTER BRASIL TRANS 2021.


O Santa-cruzense David Lasarotto participou no ultimo dia 06 de novembro do “Mister Brasil Trans 2021” foi realizado no Teatro Santo Agostinho em Santa Paulo/SP.

Lasarotto ganhou as seletivas estaduais que aconteceram no mês de dezembro, onde disputou com outros homens trans e foi representar sua cidade Santa Cruz e estado do Rio Grande do Norte em São Paulo/SP.

Conversando com o blog David falou que contou com recursos próprios, colaborações de amigos e parceiros para conseguir chegar até o local. No primeiro dia na Casa Florescer, abrigo para LGBTQIA+, os candidatos viveram momentos de troca com as travestis moradoras do abrigo. A moradia também abrigou a etapa esportiva do concurso. Um disputado jogo de queimado valia importantes pontos para a classificação final.
 
Em um lance da partida David passou por um susto onde acabou sofrendo uma entorse em um dos tornozelos. Com o local muito inchado, ele acabou passando a maior parte dos dias dentro do quarto de hotel fazendo tratamento intensivo com gelo. No primeiro dia após a lesão, sequer conseguia colocar o pé no chão. Ainda assim, não deixou de se apresentar nas etapas do concurso. Na prova de talentos, revelou habilidade como malabarista, arrancando muitos aplausos da pequena plateia que assistia e dos jurados.

Lasarotto contou também ao blog, da acolhida entre os participantes, mesmo todos estando em um concurso “não nos víamos como rivais, mas como rapazes que estavam ali para conseguirem conquistar seus sonhos e objetivos, mostrando que a união entre todos torna a luta entre o preconceito e a descriminação mais um motivo para ficarmos unidos e fortes”.

David ganhou a faixa de Mister Talento Trans. pela apresentação com os malabares “Eu não estou acreditando”. O coração está saindo pela boca. Eu estou feliz demais. É a realização de um sonho fazer a cirurgia. Mesmo com a dor, eu não quis ficar de fora de nada. Tudo o que eu mais queria era só curtir a cada dia. Viver essa história de amizade que a gente construiu aqui dentro.

Tudo o que eu quero agora é tirar a camisa, sentir o vento no meu peito”, disse
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário