O Plenário do TRE/RN julgou nesta quinta (31) um pedido de impugnação da nominata do Partido Liberal (PL) que concorreu a Câmara de Vereadores de Santa Cruz, por supostamente ter impetrado candidaturas laranjas para que o a entidade partidária atingisse a cota mínima de candidaturas femininas, que atualmente é de 30%. Por 7 x 0 (Unanimidade) o plenário da corte entendeu que o Partido não infringiu a regra eleitoral e manteve a nominata e os votos conquistados como validados, mantendo os mandados de Paulo Cesar Bejú e Josemar Bezerra que foram eleitos pelo partido.
Em conversa com o nosso portal, o Vereador e Presidente Municipal do PL Josemar Bezerra falou que recebe o resultado do tribunal com serenidade e que a justiça seria feita, ainda segundo Josemar: “A eleição que ganhamos foi legítima, ganhamos no voto. Costumo dizer que a porta que Deus abre, ninguém fecha. Reafirmo que a população pode contar comigo para continuar trabalhando no meu mandato em favor dos mais necessitados”, enfrentamos uma eleição muito dura, mas conseguimos a vitória, pois o povo de santa cruz em especial da minha querida terra Bonsucesso e Deus reconheceram o nosso trabalho. Nossa eleição foi baseada na honestidade e na confiança!
O PL que é o atual partido do Presidente Jair Bolsonaro é presidido em Santa Cruz pelo Vereador Josemar Bezerra, o outro Vereador do partido, Paulo Cesar Beju, deve sair da legenda em breve, por não concordar com a entrada do Presidente da República no partido.
Michel Pontes
Nenhum comentário:
Postar um comentário