quinta-feira, 8 de novembro de 2018

AO FALAR SOBRE A FALTA D´ÁGUA DEP. TOMBA NÃO APRESENTA SOLUÇÃO E DESDENHA DA POPULAÇÃO QUE SAIU AS RUAS DE SANTA CRUZ PARA REIVINDICAR SOLUÇÃO.

O Dep. Tomba ao se pronunciar na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, sobre a falta d´água na região Trairi e em especial na cidade de Santa Cruz com seu habitual e irônico discurso, bem como com ar de riso desdenhou da população Santacruzense que saiu às ruas da cidade na tarde de ontem (07) clamando por solução, dizendo que eram apenas umas 15, 16 pessoas, numa clara demonstração de deboche. 

O Dep. Tomba falou da EVOLUÇÃO em Santa Cruz, como sendo parte do problema para a falta d´água. Porém, toda via, por obsequio, não disse que o crescimento sem planejamento da cidade se dá há 18 anos, pelo seu grupo político. 

Tomba Não falou uma vírgula sobre a responsabilidade da prefeitura municipal, gerida por sua esposa Fernanda Costa. Não Falou uma vírgula sobre a responsabilidade do SAAE que tem na direção Sr. Ângelo Giuseppe braço direito do deputado. 

Para o parlamentar que vai para 12 anos de mandato como Dep. Estadual e 18 anos de controle da prefeitura municipal de Santa Cruz e do SAAE, quem tem que resolver o problema é a futura governadora Fátima Bezerra já em 1º de janeiro, pelo simples fato, desta, ter sido apoiada pela oposição local. 

Não! O Dep. Tomba não está louco ou fora de si, para vir com umas prosas dessas. Ele sabe como ninguém jogar para a plateia e transferir responsabilidades. 

Quem acompanha a vida política do deputado TOMBA sabe muito bem como ele age, mas não custa lembrar. Funciona assim: se está dando certo, os méritos são meus, se está dando errado, eu não tenho nada haver, são os outros que deixaram de fazer. 

Bem que Tomba poderia ser aconselhado, assim: Tomba! Já que Vossa Excelência não assume os erros, tenha pelo povo de Santa Cruz um pouco mais de respeito. Conversa fiada não mata a cede, nem banha ninguém. 

ABAIXO acompanhe o vídeo nesse LINK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário