segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Caern Mobile, já disponível para Android, ganhou versão para dispositivos iOS

O aplicativo Caern Mobile, que já estava disponível para usuários do sistema operacional Android desde fevereiro, agora pode ser acessado por iOS (sistema operacional móvel da Apple).

A Gerência de Tecnologia da Informação da Caern desenvolveu o aplicativo para usuários iOS, que já podem realizar o download em seu celular através do App Store, identificando o app Caern Mobile.

O aplicativo possibilita ao usuário emitir segunda via de conta, notificar vazamentos de águas e esgotos, registrar e acompanhar situações de falta d’água. Além disso, é possível deixar os imóveis registrados no aplicativo para acompanhamento financeiro, dentre outros serviços.

As notificações de problemas de esgoto, como também de vazamento e falta de água, utilizam GPS do celular. Assim o consumidor pode apontar o local exato da ocorrência, sendo possível também para o usuário inserir fotos da situação.

Por meio do aplicativo o usuário poderá utilizar o Chat Online, o Teleatendimento 115 e os demais canais de atendimento da Caern. Além disso, pode-se realizar agendamento para os Núcleos de Atendimento e Centrais do Cidadão em Natal e Macaíba e fazer o acompanhamento de registros em andamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário