sexta-feira, 27 de março de 2020

CORONAVÍRUS: DIRETOR DO SAAE PASSA POR CIMA DE DETERMINAÇÃO DO PREFEITO IVANILDINHO E NAS REDES SOCIAIS INFLA OS SANTA-CRUZENSES A IREM PARA AS RUAS.
















Tem diretor do alto escalão em Santa Cruz/RN, colocando o prefeito Dr. Ivanildinho em saia justa. Trata-se do diretor do SAAE, Sr. Ângelo Giusepe, que vem utilizando suas redes sociais para replicar pôster contrários ao isolamento social, medida, acertadamente, decretada pelo prefeito da cidade, no combate ao coronavírus. 

Ao replicar os pôster, claramente o diretor do SAAE está afrontando as determinações do prefeito Ivanildinho, diga-se de passagem, seu chefe superior.

Desde que a OMS (Organização Mundial de Saúde) declarou o COVID-19, como uma PANDEMIA, diversas recomendações foram emitidas aos países de todo o mundo pela organização, para que, estes, tomem diversas medidas no combate ao vírus, uma delas, o isolamento social, como ação fundamental para diminuir a propagação do vírus e, assim, salvarem vidas.

Desde essa recomendação, o Governo do Rio Grande do Norte tem tomado diversas medidas. Seguindo os passos do Governo do Estado, o prefeito Ivanildinho da cidade de Santa Cruz também tem tomado essas medidas acertadas, mesmo sabendo que isto tem consequência na economia e na renda de diversos pais e mães de famílias, no entanto, o esforço para salvar vidas, torna-se mais urgente. O problema que estes governadores e prefeitos enfrentam é a irresponsabilidade do presidente da república Jair Bolsonaro, que desde o início tem tratado este mal que já matou milhões no mundo e dezenas no Brasil, como algo MENOR, como uma “GRIPEZINHA”.

A postura desastrosa do presidente tem consequência nefasta no combate à doença, uma vez que enfatua seus seguidores a se colocarem contra as medidas dos governadores e prefeitos no combate à doença, propagando mais dúvidas na cabeça da sociedade.

Como bom Bolsonarista que parece ser, o Sr. Diretor do SAAE deixa de seguir a cartilha do seu chefe, para seguir a cartilha do seu MITO.

Neste meio, como fica os atos e determinações do Sr. Prefeito?





Nenhum comentário:

Postar um comentário