terça-feira, 19 de março de 2024

BAIXA REPERCUSSÃO DO ANUNCIO DE DRA. FERNANDA COMO PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE SANTA CRUZ FRUSTRA O DEP. TOMBA E SEU GRUPO.









24h, após o anuncio de Dra. Fernanda como pré-candidata a prefeita de Santa Cruz pelo grupo da situação, o sentimento do deputado Tomba e de seu entorno é de frustração pela baixa repercussão na população em geral, destaca uma fonte próxima ao deputado.

A análise que fazem, é que, o anuncio, até aqui, repercutiu com mais ênfase dentro da própria bolha, ou seja, servindo para manter a base animada e com esperança renovada, uma vez que vinha cabisbaixa tendo em vista que os nomes de Fábio Dias e Glauter Adriano, possíveis candidatos do grupo não decolaram de jeito nenhum no eleitorado, restando, portanto, apostarem as fichas na ex-prefeita cassada Dra. Fernanda.

Tomba e seu grupo, ao anunciar o nome de Dra. Fernanda esperava que a cidade não falasse de outra coisa, todavia, não foi isso que aconteceu. O que se viu foi pouca repercussão no eleitorado em geral.

Mesmo cassada e tendo sido considerada pelo Ministério Público (com provas robustas), como sendo a chefe de um grande esquema de abuso de poder político e econômico nas eleições de 2016, o que lhes rendeu oito anos de inelegibilidade e processo criminal em curso, Dra. Fernanda, se apresenta como a melhor opção do grupo (acreditem se quiser), para tentar manter o poder nas mãos, aumentando para 26 anos a “dinastia Tomba” no controle total da gestão municipal.

É provável que a baixa repercussão se deva ao desgaste do deputado e de seu grupo, após mais de duas décadas à frente da prefeitura, o que tem gerado um forte sentimento de mudança na população.

Em reserva, líderes da oposição tem comemorado a baixa repercussão, o que anima o grupo para manter suas articulações a todo vapor rumo as eleições que se avizinha.

É como dizem: o jogo é jogado e lambari é pescado.

 


Um comentário:

  1. Eu confesso,que gostaria muito de acreditar neste tal sentimento de mudança por parte da população,mais infelizmente não consigo enxergar onde está,em que ponto está...rssss.

    ResponderExcluir