segunda-feira, 18 de março de 2024

Marcus Vinícius se filia ao PP e confirma pré-candidatura a vereador em Natal

Foto: Reprodução










O servidor público Marcus Vinícius, deu um passo significativo em sua carreira política ao se filiar ao Progressistas e confirmar sua pré-candidatura a vereador em Natal nas eleições municipais de 2024.

A filiação Marcus Vinícius ao partido liderado pelo deputado federal João Maia, e pelo presidente da Câmara Municipal, Ériko Jácome, aconteceu neste sábado (16), em grande evento no bairro Dix-Sept Rosado. O evento também foi prestigiado pelo pré-candidato a prefeito, Paulinho Freire e marca o compromisso que visa atender às necessidades da população natalense.

Com uma trajetória de sucesso marcada pelo atendimento às pessoas mais carentes nos bairros e comunidades da capital, através do Projeto Mais Saúde, ao lado médico e deputado estadual Dr.Bernardo Amorim, a pré-candidatura de Marcus Vinícius, pretende amplificar à melhoria das condições de saúde na cidade.

Minha filiação ao Progressistas e a confirmação da minha pré-candidatura a vereador pelo PP são passos importantes na minha missão de representar, com dedicação, as necessidades da população de Natal. Agradeço a Deus primeiramente, todos e todas pelo sucesso do evento, pelas pessoas incríveis que nos acompanharam e pela confiança em mim depositada. Ao Partido Progressistas, por nos acolher e receber tão bem, por confiar a grande missão de fazer parte do Diretório Municipal do Partido na capital. Ficamos muito honrados e a cada dia mais felizes por ver tanta gente participando de um projeto Meu compromisso é com a construção de um ambiente político que verdadeiramente reflita os valores de inclusão, oportunidade e bem-estar para todos os cidadãos”, afirmou Marcus.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário