sábado, 23 de março de 2024

SANTA CRUZ: ENGENHEIRO LUCAS DIEGO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR PELO MDB

 

Na manhã deste sábado 23 o jovem engenheiro Lucas Diego confirmou sua pré-candidatura à vereador em Santa Cruz nas eleições de 2024.

Nascido nas humildes e alegres ruas do bairro Paraíso, em Santa Cruz/RN, onde o eco dos jogos infantis como queimada e pega ladrão ainda ressoam na memória, nossa história começa com um menino que, entre brincadeiras sob o céu aberto de Dona Benedita, começou a desenhar seu destino. Aprendeu as primeiras letras sob o teto de barro da escolinha de Tida, um marco inicial de uma jornada repleta de superação e aprendizado.

Da Escola Municipal Paulo Venâncio ao Educandário, do Oscarlina à conquista de uma bolsa de estudos no CEDAP, cada etapa foi um degrau ascendente, pavimentado pela força de vontade e a certeza de que o futuro poderia ser moldado por suas próprias mãos. A paixão pela engenharia civil o levou além, até as salas do ensino público superior, onde seu sonho tomou forma acadêmica, preparando-o para enfrentar o mundo além dos limites de Santa Cruz.

O caminho até a capital não foi fácil, mas necessário. Foi lá que, longe de casa, ele fincou suas raízes profissionais, construindo, tijolo por tijolo, uma carreira que o traria de volta à sua terra natal como engenheiro civil responsável por mais de 400 lares, marcando a paisagem de Santa Cruz com sua visão e determinação.

Hoje, esse mesmo menino, que outrora jogava na rua e sonhava sob o céu do Paraíso, se vê diante de um novo desafio: transformar Santa Cruz pela política, trazendo para a câmara municipal a voz da experiência vivida, da periferia à profissão, da luta diária pela superação. Ele se apresenta não apenas como um pré-candidato a vereador, mas como o reflexo vivo da possibilidade de mudança, da esperança de que, sim, é possível fazer diferente.

Com um coração cheio de gratidão e olhos voltados para o futuro, ele declara sua pré-candidatura a vereador de Santa Cruz. Porque conhece as dores e os sonhos de seu povo, porque viveu as mesmas lutas, e porque acredita que, juntos, podem construir uma cidade onde a educação, a saúde, a segurança e o bem-estar sejam acessíveis a todos. Ele é um de vocês, ele é a voz que entende, que escuta e que está pronta para representar e lutar por uma Santa Cruz melhor para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário