terça-feira, 26 de março de 2024

VÍDEO: COM DIREITO A BOLO E VELA, MARCOS SILVA CANTA PARABÉNS PARA O PREFEITO IVANILDINHO E O DEPUTADO TOMBA POR TEREM ABANDONADO O POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO PARAÍSO.

 

O ativista político sociocultural Marcos Silva, foi na manhã de hoje (25), ao "falecido" Posto de Saúde do bairro Paraíso, denunciar mais uma vez o descaso das autoridades locais com aquele histórico equipamento público.

O prefeito Ivanildinho em 2021 fechou a unidade de saúde e transferiu as equipes para o Centro de Saúde da Família. Acontece que o bairro Paraíso tem, segundo Marcos Silva, um déficit de quatro equipes de saúde da Família, ou seja, jamais o prefeito Ivanildinho deveria ter fechado a unidade e transferido as equipes. Para Marcos, o prefeito tinha de ter mantido a unidade e implementado uma nova equipe no Centro de Saúde da Família.

Achando pouco fechar o Posto de Saúde, a gestão municipal abandonou o local que se encontra totalmente depredada, prejudicando moradores da vizinhança.

Para piorar, a prefeitura paga aluguel para que funcionem alguns serviços. Ora! Se a prefeitura tem prédios públicos abandonados, como pode pagar aluguel ao invés de reformar esses espaços?

Sendo o deputado Tomba o padrinho político do prefeito Ivanildinho, Marcos Silva cantou parabéns logo para os dois.

Abaixo, veja o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário