quarta-feira, 27 de março de 2024

Vereador Josemar Bezerra sustenta que a união da oposição de Santa Cruz pode derrotar o governismo









4º vereador mais votado na eleição de 2020, Josemar Bezerra acredita que a oposição tem condições de marchar unida para enfrentar a estrutura governista, “estamos trabalhando pela unidade na oposição em torno do nome do ex prefeito Péricles Rocha, tendo como vice o vereador Élcio Pontes ou sua esposa, a ex vereadora Aninha de Cleide.” O parlamentar afirma que o oposicionismo unido imprimirá uma disputa majoritária acirrada.

Josemar revela que está com filiação encaminhada para o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e que está trabalhando para consolidar a nominata de vereadores do partido.

Acerca de seu trabalho legislativo nesses pouco mais de 3 anos, Josemar faz um balanço positivo de seu mandato, afirmando que suas ações vêm recebendo o reconhecimento da população.

Um dos 4 oposicionistas no Legislativo, o edil assinala quais erros e acertos marcam a gestão do prefeito Ivanildinho “vejo como acerto da gestão o trabalho realizado na educação, enxergo como falhas a não priorização da saúde, bem como a geração de empregos, não há incentivos para os empresários instalarem indústrias no município.

O Potengi



Nenhum comentário:

Postar um comentário