quarta-feira, 27 de março de 2024

Evento de Filiação do Psol de Santa Cruz/RN acontece com sucesso!

 


Neste último domingo dia 24 de Março foi realizado o Evento de Filiação do PSOL de Santa Cruz/RN. O evento aconteceu no Balneário Recanto dos Sonhos localizado a Rua: Raimundo Fernandes Nº 01, Bairro: Paraíso (Em frente ao Espaço do Forró do Coentão) iniciando ás 12h da tarde com a composição da mesa de autoridades e lideranças do partido, contando com a presença do Ex- Deputado Estadual e Presidente Estado do PSOL/RN – Sandro Pimentel, O Militante da Juventude e Estudante de Fisioterapia Sanitarista da UFRN/FACISA Campus Santa Cruz/RN – Matheus Lacerda, A Presidente da Atreva-se Santa Cruz- Lara Bianck e o mais novo integrante e recém filiado - Novinho Cabelos.

A Cerimonia foi conduzida pela integrante Trans e Ex- Candidata à Vereadora do Partido Eshely Carolayne que em seguida logo após as falas das lideranças que estavam compondo a mesa de autoridades seguiu com apresentação dos novos filiados ao partido e falas dos Pré-Candidatos (as) do partido.

O evento ainda contou com a realização de música ao vivo, almoço e lazer com banho de piscina para todos os presentes na atividade que contou com a participação de boa parte de pessoas da comunidade do Paraíso e Bonsucesso e demais localidades da cidade.

Durante a fala de Lara Bianck, ela anunciou a sua saída do partido, deixando a Presidência do PSOL de Santa Cruz/RN e entregando a direção do partido á nível municipal para Novinho Cabelos que irá conduzir o partido trazendo um novo quadro de filiados e novos nomes de Pré-Candidatos á Vereadores que em breve serão divulgados para toda a sociedade Santacruzense








Nenhum comentário:

Postar um comentário