quinta-feira, 13 de setembro de 2018

A candidata a Deputada Estadual Lara Bianck participa da 20° Parada LGBTI de Natal/RN.






















Nesse último domingo dia 09 de Setembro de 2018 a candidata TRANS á Deputada Estadual – Lara Bianck esteve presente na 20° Parada LGBTI de Natal/RN com o tema: + Democracia + Diversidade #VoteConsciente #VoteLGBTI . 

Chamando atenção para a importância de votar em candidatos que defendam as pautas LGBTs para que o movimento consiga avançar nas politicas públicas LGBTs. 

O evento foi realizado na Praça dos Gringos no bairro de Ponta Negra em Natal/RN que contou com a participação de um publico de mais de 10 mil pessoas e contando com diversas apresentações e shows de artistas.

Lara Bianck esteve dialogando com o publico presente e fazendo seu trabalho de campanha acompanhada com a Vice candidata a Governadora do Psol – Aparecida Dantas junto com a equipe de assessoria e comunicação, que teve toda a atenção e carinho das pessoas que participavam do evento justamente por ser uma representante legítima do segmento LGBTI  que necessita de ocupar os diversos espaços na sociedade  para combater o preconceito e retrocesso das pautas conservadoras que ameaça a retirada de direitos conquistados , e por isso o meio politico é um deles. 

Lara Bianck é a única candidata Trans do estado do RN a disputar as eleições de 2018 para deputada Estadual.  

Seguindo: “Na luta pela TRANSformação Social!”




























Nenhum comentário:

Postar um comentário