Atacar seus adversários tem sido a especialidade do Dep. Tomba ao longo de sua carreira política. Aliás, em seu palanque, desde sempre, pouco se ver sobre propostas, a língua ferina é usada para atacar seus algozes. A tática parece dar resultados, pois não se vislumbra qualquer alteração desse comportamento. Toda via, ao contrário do deputado que não apresenta mudança em sua velha tática, o eleitor parece mudar o rumo comportamental.
A sociedade Santacruzense não tem aceitado os ataques que Tomba vem fazendo contra Fátima Bezerra, candidata ao governo do RN e que tem na cidade, grande prestigio devido seus feitos como deputada federal e, depois, senadora em prol do município. O deputado TOMBA vem sendo criticado nos bastidores pelos próprios correligionários que não concordam com os ataques a Fátima Bezerra.
Dada as inúmeras conquistas de Fátima Bezerra para Santa Cruz como: IFRN, FACISA, PONTO DE CULTURA, melhorias do Hospital ANA BEZERRA, expansão da UFRN e tantas outras ações, o cidadão Santacruzense pergunta: por que Tomba ataca Fátima Bezerra?
Seria dor de cotovelo por não aceitar que outra liderança política tenha prestigio na cidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário