terça-feira, 25 de setembro de 2018

URGENTE: CÂMARA TEM 12 CARGOS COMISSIONADOS DE ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO. PRESIDENTE MONIK DEVE EXPLICAÇÕES.





















O Sr. Monik Melo, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN, precisa explicar a sociedade e aos concurseiros que estudam dia e noite, para tentar uma vaga no serviço público, através de um concurso, como a Câmara Municipal dispõe de 12 cargos comissionados de Assistente Técnico Administrativo, mas o concurso que está previsto para aquele poder teve uma queda de 05, para 01 VAGA, pra mesma função? 

Ora! Vamos a um raciocínio lógico: se a Câmara tem 12 cargos comissionado na função é porque a instituição necessita dos profissionais, certo? Se a instituição necessita dos profissionais, como pode ter 11 comissionados e só um concursado? Não deveria ser o inverso? 

A menos que esteja todo mundo louco ou o presidente tenha uma explicação plausível, não se pode ter outra conclusão, quê não, a de lesão, mutreta, o velho jeitinho brasileiro, para manter os acordos políticos. 

O Ministério Público que, a bem da verdade, foi incansável na luta para que as prefeituras e câmaras da Região do Trairi realizassem concurso público deverá tomar uma providência. Esse fato precisa ser explicado, esclarecido. Na verdade, essa parte do concurso deve ser anulada, dada a nítida afronta à legislação que rege o serviço público. 

O quadro do funcionalismo da Câmara Municipal de Santa Cruz/RN, encontra-se na Lei 731/2017, sancionada pela Sra. Fernanda Costa, prefeita, após os vereadores terem aprovado o Projeto de Lei 013/2017, de autoria da MESA DIRETORA que revogou a Lei 613/2011. 

Alô concurseiros que fizeram inscrição para o cargo em questão! O caminho é o Ministério Público ou aceitar esse disparate. Façam suas escolhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário