segunda-feira, 24 de setembro de 2018

CARREATA DA VERDADE: TOMBISTAS SENTEM O BAQUE COM O CRESCIMENTO DE GUSTAVO CARVALHO EM SANTA CRUZ.






















O candidato à reeleição a deputado estadual Gustavo Carvalho, foi recebido no município de Santa Cruz/RN, na noite da última sexta-feira (21) pelas lideranças políticas locais, a saber: Josemar Bezerra (ex-vereador); Paulo César Bejú e João Victor (vereadores); Péricles Rocha (ex-prefeito) e Gilcely Adriano (ex-vereadora). O chamado “QUINTETO do GUSTAVO” como está sendo conhecido o grupo na cidade, fez a maior CARREATA para um candidato a deputado estadual já vista no município. 

Na semana anterior o grupo já havia realizado a “PASSEATA DA VERDADE” que também surpreendeu todos que presenciaram o evento político. Bastou, então, a realização deste 2º evento, para os Tombistas se alvoroçarem, assim, alfineta as más línguas das rodas politicas da cidade.

Talvez esteja aí à explicação para o deputado Tomba ficar quase 24h, fazendo campanha na cidade, mesmo tendo o domínio eleitoral no município. 

O “Bom de Trabalho” raposa velha que é, sabe que, perdendo um votinho aqui, outro ali, a vaca pode ir para o brejo, como diria minha vó. 

Nas redes sociais, os próprios defensores do dep. Tomba já admitem o crescimento de GUSTAVO CARVALHO, o que vem incomodando, lógico. 

Quem adora esse zum zum zum são os apostadores, né não?
































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário