sábado, 15 de setembro de 2018

EM SANTA CRUZ GUSTAVO CARVALHO VEM FORTE, ASSIM MOSTRA O PRIMEIRO ATO DE SEUS APOIADORES NO MUNICÍPIO.




Na noite de ontem (14) as lideranças: Péricles Rocha (ex-prefeito), Vereador João Victor, Vereador Paulo César Bejú, Josemar Bezerra (ex-vereador) e Gilcelly Adriano (ex-vereadora) que estão com o Deputado Estadual Gustavo Carvalho, fizeram uma grande caminhada dentro do Bairro Paraíso, surpreendendo, inclusive os defensores do Dep. Tomba.


Todos sabem que o município de Santa Cruz é o reduto eleitoral do “Coroné Saruê”, como ficou conhecido o deputado Tomba, na eleição de 2016. Porém, a cada eleição estadual, o atuante Dep. Gustavo Carvalho, vem se fortalecendo no município, tanto pelo trabalho prestado, como pelo ciclo de aliança que conseguiu construir.


Prova desse crescimento, são os ataques que Gustavo Carvalho, vem sofrendo do Dep. Tomba, em suas reuniões, quase que diárias no munícipio. Quem acompanha a política de Santa Cruz já percebeu que a fórmula do “Bom de Trabalho” é atacar quem o incomoda. Sabendo disso, os apoiadores de Gustavo Carvalho, resolveram fazer a “CAMINHADA DA VERDADE” levando as Ruas do Bairro Paraíso, o trabalho prestado que Gustavo tem no município. 

Em conversa com os organizadores da “CAMINHADA DA VERDADE” todos disseram ao blog estarem muitos satisfeitos com a resposta da população que, a todo o momento demonstra querer seguir novos rumos. 

“O QUINTETO do GUSTAVO” como tá sendo chamado na cidade, prometeu novos atos de campanha, para levar a população, a verdade e as propostas do candidato a Dep. Estadual GUSTAVO CARVALHO. 








































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário