sexta-feira, 21 de setembro de 2018

URGENTE: QUEDA NAS VAGAS DO CONCURSO PARA A CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ REVOLTA INSCRITOS.

O tão sonhado concurso público da Região do Trairi sofre alguns baques. O edital que já vinha sofrendo críticas pelas poucas vagas ofertadas conseguiu ficar pior. 

Em um novo edital de RETIFICAÇÃO e RECOMENDAÇÃO ouve algumas alterações que não agradaram em nada quem se inscreveu, já pagou e estava estudando para o certame. 

Uma das quedas mais acentuada e sentida foi para o cargo de ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO para a CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ que caiu de 05 para 01 VAGA. A queda revoltou as pessoas que já pagou inscrição para concorrer a 05 VAGAS e, agora, sabe-se que disputaram apenas 01 VAGA, o que, lógico, diminui as chances de ingressarem no tão sonhado serviço público. 

O blog tomou conhecimento que diversas pessoas que iriam efetuar o pagamento da inscrição estão desistindo. Tomamos conhecimento também que um grupo de inscritos está vendo a possibilidade de ingressar com processo judicial. 

O presidente da Câmara, Sr. Monik Melo, a prefeita Fernanda Costa e a FUNCERN, empresa responsável pelo certame, precisam vir a público esclarecer e explicar as mudanças. 

Do Blog 

Estamos abertos para todo e qualquer pronunciamento dos envolvidos neste processo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário