quinta-feira, 7 de março de 2019

BLOCO “É NÓS DE NOVO” É DESTAQUE NO CARNAVAL DE SANTA CRUZ.






















A maior festa popular do Brasil, o carnaval, em Santa Cruz vem acontecendo nos últimos anos sem muito brilho, sem empolgação e com uma enxutíssima programação. 

Acidade que já teve um dos maiores carnavais do estado, vive há alguns anos a base de blocos carnavalescos e, esse ano, mesmo não tendo recebido um centavo da prefeitura, aliás, foi o único bloco que não recebeu ajuda de custo, segundo a Secretaria de Cultura, pelo fato de ser o “primeiro ano” o BLOCO É NÓIS DE NOVO fez bonito.

Após a passagem dos blocos na avenida no sábado de carnaval, só o que se ouviu nas ruas da cidade foi falatório sobre a animação e a quantidade de foliões do bloco novato na festa momesca do município. 

Além da animação dos foliões, o bloco fez 04 dias de programação de rua, mas precisamente na Pracinha do Paraíso, mais um dia de lazer no balneário de Cuíca, tudo com música ao vivo e muita alegria. 

As organizadoras disseram ao blog que os foliões já confirmaram presença no próximo ano e, que, elas irão se doar ainda mais para fazer melhor.















































Fotos: André Fotos


Um comentário: