terça-feira, 12 de março de 2019

PRESENÇA DE TOMBA EM JAÇANÃ PROVOCA PROTESTOS E MULHER É AGREDIDA POR CORRELIGIONÁRIOS DO DEPUTADO.

Foto: reprodução Google
Desde ontem (12) as redes sociais da região Trairi vive um alvoroço com a divulgação de fotos e vídeos de uma suposta agressão sofrida por uma moradora da cidade de Jaçanã/RN, que protestava contra a presença do Dep. Tomba naquele município. 

Segundo imagens do vídeo e relatos da moradora agredida, ela e diversos outros moradores da cidade protestavam contra a presença do deputado naquela cidade por entenderem que o deputado, aliado aos seus apoiadores da cidade mentem quanto á paternidade de obras naquele município e, cansados de ouvirem mentiras, resolveram protestar. 

Ao que parece, o deputado TOMBA no momento do furdunço estava dando uma entrevista na rádio comunitária da cidade, quando os populares começaram o protesto, diga-se de passagem, extremamente pacifico.

Segundo informações, quem agrediu a cidadã foi à nora do ex-prefeito da cidade Geovânia Oliveira da Silva que integra o grupo de correligionários do deputado naquele município. A cidadã agredida fez Boletim de Ocorrência e diz temer pela sua vida. 

Nas redes sociais, moradores de Jaçanã e de outras cidades da região se solidarizaram com a mulher agredida, pedindo justiça, já que a constituição garante a livre manifestação, sobretudo de forma ordeira como a que estava acontecendo, argumentam os defensores. 

É bom que se diga: nenhuma democracia sobrevive se a livre manifestação for tolhida. 

DO BLOG 
O blog condena todo e qualquer ato de agressão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário