quinta-feira, 7 de março de 2019

SANTA CRUZ: SEM PROFESSORES EM MUITAS SALAS DE AULAS, INÍCIO DO ANO LETIVO REVOLTA PAIS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL QUE COBRAM PROVIDÊNCIAS DA GESTÃO.




















Quase 03 meses de férias da rede municipal de ensino no município de Santa Cruz/RN e o que era pra ser um alívio, à volta as aulas tornou-se decepção e revolta para muitos pais ao terem seus filhos mandados de volta pra casa por falta de professores. 

Diversos pais postaram suas indignações nas redes sociais, exigindo que a gestão municipal resolva o problema. 

Outras denuncias surgiram dando conta de que na rede infantil há diferenças de idades na mesma turma, o que é vedado por lei. 

Pelo que o blog apurou, os maiores déficit estão nas escolas Aluízio Bezerra e Creche Pedro Severino Bezerra, ambas situadas no Bairro Paraíso

Não custa lembrar que o município de Santa Cruz acabou de sair de uma eleição suplementar, após a prefeita Fernanda Costa e seu vice Ivanildinho terem sidos cassados por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2016. 

Assim, tendo sido eleito prefeito, o então vice Ivanildinho o mesmo não pode se queixar de falta de tempo governamental, não é mesmo? Enquanto isso os velhos problemas e as velhas revoltas pontuais permanecem. 

Do blog 
O blog coloca-se a disposição da Secretaria Municipal de Educação para quaisquer esclarecimentos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário