quinta-feira, 23 de março de 2017

CHOVE MANIFESTAÇÕES NAS REDES SOCIAIS EM APOIO AO ASSESSOR MARCOS ANTÔNIO E CRÍTICA AO ATO AUTORITÁRIO DO PRESIDENTE DA CÂMARA.


















“Toda ação, requer uma reação”. Não bastasse a defesa contundente do vereador Paulo César Bejú, em defesa de sua assessoria. Não bastassem as medidas que vem sendo tomada pelo próprio assessor Marcos Antônio, contra o ato de autoritarismo do presidente da Câmara Municipal de Vereador de Santa Cruz, Sr. Monik Melo, que de forma arbitraria retirou o assessor do plenário, proibindo-o de exercer sua função de assessor parlamentar. Diversas pessoas ao tomarem conhecimento do caso, externaram imediatamente seu apoio ao Marcos Antônio e combateram veementemente o ato do presidente.

A solidariedade extrapolou as fronteiras de Santa Cruz, diversas manifestações partem de pessoas locais, mas também, de diversos lugares, inclusive de outros Estados. São Jornalistas, militantes políticos, artistas, mestres da cultura popular, professores, populares, cineastas, membros de instituições, são pessoas que convivem ou conviveram com Marcos Antônio e sabem da sua lisura e competência.

Em tempos de perseguição, de crescimento do autoritarismo exacerbado, temos que enaltecer quem saem em defesa da justiça, do companheirismo e da verdade. Dentre diversas manifestações contundentes, destacamos a feita pelo mestre MESSIAS DOMINGOS, um dos fundadores do ARTE VIVA, onde fez um chamamento, para o levante da ALDEIA, contra esses atos.


Segue abaixo algumas manifestações:





Nenhum comentário:

Postar um comentário