sexta-feira, 17 de março de 2017

URGENTE: PREFEITA FERNANDA COSTA GASTARÁ MAIS COM BUFFET DO QUE COM ÁGUA E GÁS PARA TODAS AS SECRETARIAS.

Como havíamos anunciado anteriormente o blog iria trazer diversas matérias tratando dos gastos da gestão municipal. Já abordamos os valores de 270.300,00 (Duzentos e Setenta Mil e Trezentos Reais), previsto para gastos com BUFFET. 15.000,00 (quinze mil) com diárias em 04 dias. Agora, vamos a mais uma.

Visitando o site da FEMURN verificamos que o município realizou uma licitação pregão presencial, para contratação de empresa para aquisição de gás GLP (P-13 e P-45), água mineral  no valor de R$ 163.400,00 (cento e sessenta e três mil, quatrocentos reais), produtos que deverão ser repassados as secretarias de acordo com a demanda.  Até aí tudo bem, o que nos chama atenção é o fato da prefeitura gastar mais com serviço de BUFFET do que com aquisição de produtos essenciais ao funcionamento da gestão.

É bom dizer que não estamos falando de qualquer diferença, se fizermos um calculo rápido, iremos perceber que chega a um montante de R$ 106. 900,00 (Cento e Seis MIL e Novecentos Reais), a favor do BUFFET.

Dizem que perguntar não ofende, para alguns, ofende, mas mesmo assim, vamos perguntar:

É normal e justo uma gestão não pagar os salários BASE dos servidores alegando CRISE, realizar um ato desse?

Errados estão os funcionários que se encontram em greve, lutando por direitos que estão sendo subtraídos, descaradamente?

Existe saída?


Saída? Vai com essa conversa pros lados da gestão e dos bajuladores.


DO BLOG: Todo apoio aos grevistas. A sociedade precisa compreender que o erro nunca está nos ombros dos OPRIMIDOS, mas sim, nos atos dos OPRESSORES.







Nenhum comentário:

Postar um comentário