segunda-feira, 20 de março de 2017

VEREADOR PAULO CÉSAR BEJÚ SOLICITA INFORMAÇÃO A PREFEITURA SOBRE A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA).

Utilizada no último pleito eleitoral pela coordenação da campanha de Dra. Fernanda Costa, como uma obra pronta e acaba, mas que na verdade, sempre se encontrou fechada, inclusive, ainda estando com isolamento da construtora. A UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que a principio gerou uma enorme expectativa na população, depois de anos de atraso, a unidade, hoje, causa aflição, sobretudo, na população do Bairro do Paraíso que todos os dias passam em frente a UPA e se deparam com as portas fechadas, sem poder desfrutar de um serviço de saúde de qualidade que, com certeza aquela unidade ofertará, sem poder desfrutar de um espaço que foi exposto na campanha eleitoral, como algo pronto e acabado.

Preocupado com a situação o vereador Paulo César Gomes de Morais, protocolou no ultimo dia 15 no gabinete civil da prefeitura municipal de Santa Cruz ofício nº 004/2017, solicitando informações essenciais, para que se tome conhecimento da real situação daquela unidade.

O parlamentar em conversa com o blog, disse esperar ter seu pleito respondido nos prazos estabelecidos na Lei 12.527/2011 que trata do Acesso a Informação, caso não seja, buscará, outras vias.


Confira o conteúdo do ofício:



Nenhum comentário:

Postar um comentário