Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, na noite de ontem (21), após, mais uma vez o vereador Paulo César Bejú (oposição) chamar atenção em seu discurso, para a omissão da prefeita em não querer atender as reivindicações dos servidores da saúde.
O vereador situacionista e defensor MOR da gestão Thiago Augusto subiu a tribuna, na tentativa de justificar a conduta da prefeita, quanto ao não atendimento e respeito, para com aqueles profissionais.
Durante o seu discurso o vereador Thiago Augusto, afirmou que a prefeita havia sentando com os grevistas 02 vezes, mostrando, portanto, uma preocupação. Neste momento o vereador João Victor (oposição), pediu uma parte e indagou "nobre vereador, temos uma nova gestora no município?" Silêncio total. E continuou "quem participou das reuniões foi a Sra. Marcela Ravena. A prefeita estava no mesmo momento, em uma sala ao lado, discutindo a festa de maio. Ou seja, a festa é mais importante que a saúde do município". Continua " é um total desrespeito. A constituição garante que nenhum servidor pode receber menos de um salário mínimo. Aqui, temos os salários congelados a 15 meses"
Com isso o vereador da situação, ficou meio sem jeito, tentando justificar, mas como, contra fatos não há argumentos, o jeito foi entrar em outro assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário