sexta-feira, 10 de março de 2017

CANTOR E COMPOSITOR ESSO ALENCAR FAZ SHOW MEMORÁVEL EM SANTA CRUZ.


Ontem (09/03) a FACISA - SANTA CRUZ recebeu o show do cantor e compositor Potiguar ESSO ALENCAR. O show faz parte de uma turnê independe, criada pelo próprio artista, intitulada, "CIMA - Circuito Itinerante de Música Autoral".

Com esse projeto o artista visa expandir para o interior do estado seus 02 discos já gravados, apresentar uma proposta de financiamento colaborativa, para gravação do seu terceiro disco que se chamará, VÁRZEA DA CAATINGA, se propõe também, fazer um intercâmbio com artistas locais.























A encantadora noite teve início com a intervenção poética da APOESC que a convite do ESSO ALENCAR vinheram abrilhantar a noite com muita poesia, em seguida, ESSO, subiu ao palco e com uma proposta intimista, conquistou o público presente que, a todo momento, através de aplausos, reconhecia a bela proposta musical, ora apresentada. Esteve dividindo também o palco com o cantor, a cantora Santacruzense Wilka Guimarães que juntos, interpretaram um dos poemas do grande poeta potiguar Antônio Francisco, o peixe nada.

Um dos grandes momentos do show foi quando o cantor apresentou em homenagem ao dia internacional das mulheres, uma de suas canções, chamada "AS MULHERES". A mensagem contida na canção é tão representativa que o público não resistiu e por diversas vezes ecoaram um "FORA TEMER". O blog conversou com o articulador Marcos Silva responsável por articular a vinda de Esso Alencar a Santa Cruz e o mesmo demostrou está satisfeito, disse ele: "todo nosso esforço é compensado com uma noite maravilhosa como essa. Poder apreciar a ótima música potiguar nos faz compreender, o quanto se faz necessário, momentos como esse.

Aliamos um belo espaço, como esse auditório da FACISA, a uma bela música e um público Maravilhoso. Não posso deixar de agradecer a todos os parceiros, a APOESC e Wilka Guimarães que atenderam nosso pedido e vinheram fazer essa intervenção, junto ao Esso".






















Do blog: A cena autoral de Santa Cruz vive uma crescente e acreditamos que a passagem do Esso Alencar só vem fortalecer esse processo. Nossos parabéns, a todos os envolvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário