terça-feira, 27 de março de 2018

Brasil enfrenta Alemanha desfalcada no primeiro encontro após 7×1

A Alemanha vai a campo contra o Brasil com até seis substituições em comparação ao jogo contra a Espanha, na semana passada, e escalará até mesmo um goleiro diferente em cada um dos tempos da partida. O treinador Joaquim Löw deixou claro que vai usar a partida para realizar testes. Mas alertou que o Brasil hoje não é o mesmo de 2014.

Na equipe brasileira, o técnico Tite prega o discurso de que o amistoso desta terça-feira, em Berlim, não é uma revanche da semifinal de 2014 – na derrota de 7×1 para a Alemanha. No entanto, ele vai reforçar o meio campo paro confronto.

A grande novidade da equipe do técnico Tite será a presença do volante Fernandinho. Com a entrada dele, o meia Philippe Coutinho será deslocado do centro para a esquerda. Desta forma, o atacante Douglas Costa vai para o banco de reservas. O capitão da equipe contra os alemães será o lateral Daniel Alves.

Entre os alemães, Ter Stegen, Hector, Draxler, Müller e Ozil devem ficar de fora do time. Khedira ainda é dúvida por questões físicas e o treinador apontou que “não vai correr nenhum risco”. Mesmo com um time alternativo, Löw quer testar seu novo sistema: o de colocar muita pressão sobre o adversário nos 15 primeiros minutos de jogo. “Se conseguirmos fazer isso, vai ser difícil o adversário controlar nosso time”, finalizou.

BRASIL X ALEMANHA 

Data: 27/03
Horário: 15h45
Local: Olympiastadion, Berlim



Nenhum comentário:

Postar um comentário