sábado, 3 de março de 2018

VER. PAULO CÉSAR BEJU PARTICIPOU NESTA SEXTA FEIRA (02) DA DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES E MUDAS DE PALMAS NA FAZENDA JUREMA, EM SANTA CRUZ






















O Ver. Paulo César Beju participou nesta sexta feira (02) na Fazenda Jurema no município de Santa Cruz da distribuição de sementes e mudas para os agricultores da região por meio do escritório regional da Emater, programa do Governo do estado. 

Foram entregues mudas de raquetes de palmas forrageiras e sementes de milho, feijão e sorgo. Os beneficiados com a ação são os agricultores cadastrados nos Programas Banco de Sementes e Palmas Forrageiras. Esteve presente na entrega o Secretário de Agricultura Guilherme Saldanha, o Sr. Raimundo Costa do Seara, o Diretor Estadual Administrativo Financeiro Péricles Rochaex-presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz Josemar Bezerra e Prefeitos e Vereadores da Região do Trairi.

Disse: sabemos como é difícil a vida do homem do campo, com este programa do Governo do Estado os pequenos e médios agricultores da nossa região terão a oportunidade de ter um plantio em suas terras e esperança de dias melhores.


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário