Foto: Facebook |
A juíza Larissa Almeida Nascimento, juíza de direito penal acolheu a denúncia do Ministério Público Estadual contra a Sra. Lizandra Mikaella da Costa, que ocupa o cargo em comissão de chefe do grupo executivo de Santa Cruz/RN, do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).
Segundo o MP/RN, a mesma incorreu nos crimes previstos no Artigo 10, da Lei 7.347/85, quando deixou de responder ao MP questionamentos feitos no inquérito 06.2016.00003091-2. Pelo que o blog apurou, os questionamentos do Ministério Público eram sobre a duplicidade de cargos do Sr. Amauri Fonseca, que exerce o cargo de secretário de administração na prefeitura municipal de Santa Cruz, bem como, função remunerada no DETRAN/RN, o que segundo o MP não é permitido.
Tendo em vista a gravidade da acusação, onde uma funcionária pública recusa-se prestar informações ao Ministério Público, instituição que tem como responsabilidade a manutenção da ordem jurídica no Estado e a fiscalização do poder público, espera-se um pronunciamento da Diretoria Geral do DETRAN, quanto ao fato e a funcionária.
Do blog
O blog encontra-se aberto para os esclarecimentos dos citados nesta matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário