quinta-feira, 29 de março de 2018

É muito complicado governar o RN

Não é fácil governar um Estado onde pessoas acostumadas a terem privilégios nos 50 anos dos governos Alves e Maia e ainda  espalham ódio torcendo pelo pior.

Um governador que dispensa o carro oficial, motorista do governo, casa do governo com todas despesas pagas pelo erário público, usando seu carro particular, seu apartamento e fazendo sua feira, pagando seus colaboradores domésticos,  ainda é criticado quando tem seu carro particular roubado.
Será que se o governador Robinson Faria estivesse usando um carro oficial para tratar de seus assuntos particulares como fizeram todos os demais governadores com os seguranças da Polícia Militar, seu carro seria roubado?
Robinson tem sido criticado por ser um governador que se nivela aos potiguares numa vida comum, sem ostentações, mas, infelizmente a incompreensão e intolerância dos que querem voltar a mandar no RN não tem limites.. Aqui os opositores torcem pelas facções criminosas, achando que eles vencendo o Estado facilitarão o retorno deles ao poder..
Saber que tem pessoas que comemoram o roubo de carro de outra pessoa, independente de ser governador ou não, é muito triste..
Pelo visto o povo deve está com saudade de Agripino, Garibaldi Alves e Henrique Alves.
Blog do Primo


Nenhum comentário:

Postar um comentário