quarta-feira, 21 de março de 2018

CONSTRUÇÃO DE PISTA DE ESPORTES RADICAIS, PEDIDO DO VER. PAULO CÉSAR BEJÚ, É APROVADO NA CÂMARA.

























O vereador Paulo César Bejú, apresentou na sessão ordinária desta terça (20) cinco INDICAÇÕES, 04, pedindo pavimentação para diversas ruas e 01, a INDICAÇÃO Nº 022/2018, solicita Construção de uma Pista de Esportes Radicais (Skate, Patins, BMX e outras modalidades), no terreno que fica ao lado do SENAI, as margens da Rua São Brás, no Bairro do Paraíso. 

Todas foram aprovadas por unanimidade. Uma vez implantada pela prefeitura esta obra trará inúmeros benefícios a nossa juventude. Na justificativa da INDICAÇÃO 022/2018, disse o vereador: Sr. Presidente, caros vereadores e vereadora! Continua a necessidade de a gestão municipal construir um equipamento que possibilite aos nossos jovens a prática de esportes radicais, uma vez que esta modalidade de esporte é visto pelos especialistas como um importante fator no desenvolvimento humano e cidadão das crianças, jovens e adolescentes que o pratica, ajudando no desenvolvimento motor e cognitivo dessas pessoas. 

Observa-se que, nessa faixa etária aqui em nosso município, sobretudo, no Bairro do Paraíso, maior comunidade da cidade, ainda é grande a ociosidade e, sem dúvidas, a instalação desses equipamentos sanaria bastante esse problema, oportunizando as crianças, adolescentes e jovens um espaço adequado para a prática esportiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário