quarta-feira, 21 de março de 2018

“ESTOU ME HUMILHANDO A PREFEITA” DIZ VEREADOR GEAN PARAIBANO.

Vereador  Gean Paraibano 
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Cruz/RN, realizada na noite da última terça (20) um fato que chamou atenção foi à insatisfação do vereador Gean Paraibano, membro da base do poder executivo.

Ao discutirem uma indicação do Vereador Paulo César Bejú, o vereador Gean Paraibano não excitou em demonstrar sua insatisfação com o executivo municipal por não está realizando seus requerimentos.

Em sua fala o parlamentar chegou a dizer “eu estou me humilhando à gestão. Ligo pra um, ligo pra outro. Falo com Secretário Nogueira, Falo com secretário Dudu, e nada.” Continuando “solicitar, solicitar e não ser realizada, do que adianta? Pode ser feito dezenas de requerimentos, solicitar qualquer um solicita. Eu não vou mais solicitar enquanto não for atendido os meus anteriores”.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário