quarta-feira, 7 de março de 2018

VER. PAULO CÉSAR BEJÚ, SOLICITA INFRAESTRUTURA PARA A EXTENSÃO DA RUA ANTONIO SOARES NO BAIRRO PARAÍSO.

Vereador Paulo Cesar Beju

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Cruz desta terça (06) o vereador Paulo César Bejú, deu entrada na INDICAÇÃO 009/2018, solicitando da prefeitura providências quanto à realização de PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPIPEDO; colocação de ILUMINAÇÃO PÚBLICA e construção de PASSAGEM MOLHADA na extensão da Rua Antônio Soares da Silva, que liga o Centrodo Bairro Paraíso, ao Alto do Cruzeiro. 

O vereador justificou o pedido dizendo: Com o advento das construções residências do líder comunitário Wilson de Pedro Severino, delineou-se a extensão da Rua Antônio Soares, dando mais um acesso ao Alto do Cruzeiro, via que era aguardada por quem necessita se deslocar para as comunidades acima especificadas. Toda via, para que seja facilitado esse acesso, faz-se necessário o poder público realizar as obras aqui reivindicadas. 

Não obstante, vale afirmar que, as infraestruturas contidas nesta indicação não só facilitará o acesso entre as comunidades, mas, sobretudo, trará uma melhor qualidade de vida aos cidadãos que residem na extensão da Rua Antônio Soares, trazendo-lhes mais conforto e dignidade. 

Do blog: É esperar que a gestão esteja sensível a causa. Os moradores aguardam ansiosos essas melhorias.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário